Alfredo Bessow

Alfredo Bessow é um jornalista, radialista, influenciador e analista político brasileiro com mais de 40 anos de experiência.

Lula não serve de exemplo para nada de positivo

por | 28/02/2023 | 0 Comentários

A escumalha da esquerda utiliza os meios de comunicação, em todos os níveis, apenas como correias de transmissão da estupidez e das narrativas. Talvez a mais boçal de todas seja querer transformar um criminoso em modelo a ser seguido pelos brasileiros…

A esquerda é capaz de produzir aberrações conceituais que acabam sendo repetidas de modo mimético pela jumentalhada. Até hoje existem energúmenos que acreditam piamente que Lula nunca roubou nada, que ele nunca disse em entrevista que no tempo dele era natural que as pessoas na idade dele (13/15 anos) se satisfizessem sexualmente com cabritas ou que admirava Hitler. A esquerda, em seus níveis de demência, cria mundos paralelos pautados por valores que negam os valores normais e naturais inerentes ao ser humano. Mas, na verdade, os reinventam para adequar-se às suas patologias.

Convivi profissionalmente durante muito tempo com esquerdistas em vários níveis e, observando o comportamento geral dos mesmos, percebe-se que há entre essas figuras um traço comum: a incapacidade de entender que existem mundos e realidades além da estupidez que eles transformam em mantras. No DNA dos esquerdistas há um traço que os irmana: o bloqueio total ao questionamento de suas verdades. Quem ousar pensar fora da caixinha das conveniências logo é estereotipado de “fascista”, uma palavra que usaram para substituir o conceito de revisionismo burguês.

O que é estarrecedor é perceber que a cegueira e a estupidez são premiados em forma de cargos, funções e referências: quanto mais dócil, maior será a possibilidade de ascender na hierarquia até um nível onde pode se vangloriar de onde veio, mas jamais terá condições de chegar ao topo – porque a esquerda é formada por um sistema de castas com pequena mobilidade e alto grau de coesão e, também, de vingança.

A esquerda mantém sua estrutura de poder usando os métodos da máfia: medo, terror e uma promessa de premiação mediante o silêncio, a conivência e o não questionamento. E quando isso é rompido, advêm os expurgos e os justiçamentos (a exemplo do que acontece com os tribunais do crime).

Este é o mundo de Lula, o descondenado, e que ainda assim alguns estúpidos querem que seja exemplo. A única serventia que Lula tem como parâmetro é confirmar que no Brasil o crime compensa, que trapacear garante vitórias e que ser canalha o assemelha ao perfil daqueles que o seguem e defendem.

Simples e elementar: Lula é o exemplo e o parâmetro de tudo que não serve, não presta e não dignifica ninguém.

ANDAM FALANDO…

  • Na contramão dos regimes esquerdistas que premiam a impunidade, o governo de El Salvador, sob o comando de Nayib Bukele, deixa claro que o único meio de combater as gangues e os traficantes é com mão de ferro. Graças a sua ação, El Salvador que era terra de ninguém e um paraíso do crime, voltou a ser um país seguro.
  • Acredite: Uma empresa de doces da Austrália Ocidental, começou a vender insetos cobertos de chocolate no que eles afirmam serem os primeiros australianos em uma tentativa de abrir as ‘mentes e papilas gustativas’ das pessoas enquanto os globalistas pressionam o mundo para normalizar a ingestão de insetos. (Obrigado a Diana Januzzi pelo envio da informação)
Você teria coragem de encarar?
  • Na Europa há cada vez mais vozes que se levantam contra a tirania da fraudemia. Aqui no Brasil, um povo amedrontado é manipulado pela mídia – que não passa de propagandista do caos, da miséria e da morte.
  • Georgia Meloni, a conservadora primeira-ministra da Itália está deixando a esquerda europeia em pânico, feito baratas tontas. Com apoio crescente dos italianos, Meloni está conseguindo o “milagre” de escancarar a hipocrisia dos pseudos “democratas”. Além do Qatargate, que expõe o esquema de roubo e de corrupção da esquerda no Parlamento Europeu, ela também está desnundando o mercantilismo das ONGs humanitárias que não passam de entidades escravagistas. E isso é só o começo. Próximos países a irem para a Direita no velho mundo: Espanha, Portugal e Alemanha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *