Incapaz de viver fora da bolha destrutiva do ódio, correntes da esquerda tentam chamar seus vagabundos e militantes para irem a Santa Catarina para demonstrarem o poder destruidor da estupidez e da inveja. É o velho padrão que serve apenas para revelar a impotência e a imbecilidade dos esquerdistas.
A veiculação de chamamentos para que companheiros alinhados politicamente saiam dos seus estados e rumem para Santa Catarina para mostrar aos fascistas e nazistas do Sul como se destrói uma cidade, um estado e uma cultura revela um padrão inerente ao povo da esquerda: a incapacidade de buscar melhorar de vida, ascender socialmente. Para os militantes doutrinados e adestrados, tornar todo povo miserável, dependente da ajuda estatal e viver em clima de medo é o único caminho que conhecem. Não passa pela cabeça de tais mentecaptos a perspectiva de melhorarem de vida pelo trabalho, pela geração de emprego. Eles precisam alimentar a cadeia do ódio como forma de gerar pobres e miseráveis, a matéria prima imbecilizada que eles manipulam com promessas de um novo amanhã que nunca chega.
Alçado ao poder em 2002, junto com o advento das urnas eletrônicas, o PT e a esquerda de modo geral está no poder desde 2003 e a despeito de todas as promessas e de todas as mentiras e fantasias, a única coisa que conseguiu foi gerar mais miseráveis. Sucedem-se as gratuidades, as cotas, os auxílios, os benefícios, a destruição das instituições e o povo continua cada vez mais dependente de benefícios. Nenhum desses planos tem o objetivo de fazer com que as pessoas tenham uma nova perspectiva de vida. Pelo contrário. O verdadeiro papel deste pai-estado é fazer com que as pessoas percam qualquer anseio de melhorar de vida pelo trabalho. O recado é mais perverso: orgulhe-se da miséria na qual você vive e esqueça esse sonho de ter algo melhor para si, sua família.
Essa é a principal motivação de vermes que disseminam vídeos chamando as pessoas a irem para Santa Catarina para invadir, para destruir, para implantar o caos. O que eles buscam é apenas universalizar a miséria, jamais qualquer respeito pelo trabalho e pela prosperidade. Doutrinados pela estupidez esquerdista eles consideram que é inaceitável ver que em Santa Catarina a meritocracia ainda conta, que o trabalho continua sendo a opção da maioria do povo para melhorar de vida e que os valores culturais, religiosos e morais são a base de uma sociedade que deseja continuar sendo um farol em nível nacional.
É mais do que inveja que os move nesta estupidez inominável. É algo que venho dizendo faz tempo: encurralada, a esquerda optará cada vez mais para a disseminação da violência e a destruição de todos aqueles que triunfam – quer enquanto pessoas, famílias, cidades ou estados. Graças as redes sociais os imbecis tornam-se conhecidos e assim podem ser combatidos, expondo-os para a própria sociedade que terá a oportunidade de se preparar para enfrentar hordas de vagabundos esquerdistas.
A verdadeira esperança é que o povo de Santa Catarina, alertado por tantos vídeos, saberá se defender. Os brasileiros de bem esperam que Santa Catarina continue sendo o estado onde o povo não tem vergonha de ser Cristão, honesto e trabalhador.
AQUI EM FLORIANÓPOLIS, JÁ TÊM VINDO MUITOS VAGABUNDOS DE TODO O PAÍS, NUNCA VIMOS TANTOS MORADORES DE RUA COMO AGORA, ISSO SEM CONTAR QUE A UFSC É UMA VERDADEIRA VERGONHA, UMA INDÚSTRIA DE MILITANTES VIOLENTOS.👿👹
VOU ENVIAR ESSA NOTÍCIA PARA O JORGINHO MELO.
Disseste tudo.
Quanta mudança da época que estudei ali, para o ambiente de hoje. Uma pena.
Antes de admitir alguem, procurem sabe a procedência do indivíduo. Se for de esquerda, não contratem
Aqui perto da minha casa tentaram invadir um terreno saíram no pau kkkk
Hah, a esquerda quer invadir Santa Catarina? Que surpresa! Pelo menos eles estão na moda, não estão mais contentos com apenas destruir instituições e promover a miséria em São Paulo e Rio de Janeiro. Acho que a gente só pode rir desses pobres e miseráveis que estão sendo manipulados para alimentar essa cadeia do ódio. Acho que a melhor resposta a essa doutrinação esquerdista é dar um presente especial àqueles que viram: um emprego digno e um cartão do Seguro Social. Que eles vejam que o trabalho e a prosperidade são melhores do que qualquer sonho de um novo amanhã que nunca chega!quay random