Desaforado e leviano, Lula destilou todo sua impotência pessoal através de um festival de agressões, mentiras e crimes contra Santa Catarina. Até quando continuaremos assistindo a esse festival de insanidades?
O atual capo do Foro de São Paulo e que desempenha o medíocre papel de chefe do executivo nacional deveria estar preso, pois o crime de racismo é inafiançável. Mas em nosso Brasil, onde a Lei é uma miragem caolha, um desqualificado tudo pode. Até quando? No passado atacou os Pelotas por ser a terra que exportava viados, depois atacou um negro desdentado, desrespeita as mulheres, deturpa a história, usa apito de cachorro para propor ataques aos adversários. E ainda tem ordinário que acha engraçado. Eu considero patético tudo isso.
Sabendo que pode cometer os crimes que quiser que ele tem o respaldo de quem o tirou da cadeia para colocá-lo na cadeira presidencial, ontem, sexta feira, dia 26, ele resolveu extrapolar. Atacou Santa Catarina – povo e estado – apenas porque a esquerda AINDA não conseguiu destruir a fibra do povo. O ódio de Lula é porque em Santa Catarina a sua camarilha não se cria, sendo o estado brasileiro com o menor percentual de beneficiários do Bolsa Família: apenas 3,9% dos domicílios recebem a esmola estatal, que funciona como um cabresto eleitoral em muitas regiões.
E mais: ao tentar associar a dignidade e a honra do povo a uma figura nefasta como Hitler, que ele próprio já declarou admirar, ele apenas confirma que a sua fala é o grito furioso de um derrotado, de um impotente, de um canalha que não aceita que um povo não se submeta ao seu besteirol, ao seu modo de mafioso sindicalista que administra o país com a mesma irresponsabilidade dos tempos de dirigente pelego que fazia conchavos com empresários, prejudicando os trabalhadores.
Esse ódio deve ser porque em Santa Catarina não tem espaço para a vadiagem, com uma taxa de desemprego na faixa de 2,2%.
Lula, lave a sua boca antes de falar de Santa Catarina. Lave sua boca com sabão Ypê antes de se referir a um povo que com o seu trabalho ajuda a sustentar a sua sanha administrativa irresponsável.
No passado, atacou negros, mulheres, bolsonaristas, índios e tudo de modo impune. Ontem atacou Santa Catarina e de novo escuto canalhas e vagabundos aplaudindo. Qual ou quem será a sua próxima vítima?
Tudo isso me leva a uma só conclusão: muito pior do que este ignóbil apedeuta é quem vota nele, é quem bate palmas para um mentecapto adorador de quengas, despachos, cabritas, banqueiros e sindicalistas.





Foi em SC descarregar o seu ódio, rancor, inveja, burrice, preconceito. Até quando meu Deus ?
É a pergunta que todos nos fazemos…
ATÉR QUANDO?