Outra vez Lula pensou que estava abafando com sua conversa fiada, quando, na verdade, estava apenas cumprindo o papel ridículo de porta-voz do caos, do obscurantismo e dos regimes ditatoriais – que ele tanto adora e tenta copiar e implantar em termos de Brasil.
O impacto inicial dos discursos de Lula e de Trump na abertura 80ª reunião anual da ONU pode ser medidos nas reações sempre intempestivas e típicas de torcedor: petistas dizendo que Trump fez o L e supostos direitosos reclamando da benevolência do loirão ao se referir ao Nine Fingers. Passada a emoção que impede uma visão crítica, começaram a surgir vozes ponderadas de ambos os lados do corredor ideológico. A esquerda ainda sentindo uma necessidade de realçar e ressaltar a sabedoria da burrice, em face das mentiras e dos equívocos que o velho morubixaba sempre brinda – quer lendo ou apenas… defecando pela boca. Mas já sem o ufanismo inicial e o projeto de Direita tentando entender a lógica do presidente norte-americano.
Lula chegou a Nova York totalmente pilhado, pronto para aproveitar seu momento na vitrine do mundo para se consagrar e voltou a primar pela vazio de conteúdo, repetição de jargões, adoração de criminosos e submissão a tiranos e ditadores – confirmando em nível mundial sua fama de mentiroso e imbecil. Ou seja… foi o Lula de sempre, falando para os mesmos de sempre. Quer em nível de militância, quer em nível de irrelevância no contexto diplomático e das relações entre povos e países.
Pode-se dizer que somente no fim da tarde é que as vozes conservadoras começaram a entender a estratégia de Trump e a forma como ele desmontou o discurso rancoroso de Lula, inclusive com o convite para uma reunião na Casa Branca – descartada por Lula a mando dos seus patrões chineses e terroristas, tanto aqueles ligados ao narco quanto os outros estupradores e assassinos. Trump brincou com um Lula que nem sabia o que estava acontecendo, deixando claro que é o mandatário brasileiro que não aceita conversar sobre o que está acontecendo e sobre as razões que levaram o governo Republicano a aplicar sobretaxas aos produtos brasileiros. Lula ficou nu com as mãos nos bolsos do Celso Amorim, porque ao convidar o velho ladrão o que o presidente ianque fez foi esvaziar a estratégia eleitoral da esquerda brasileira de centrar o fracasso da administração petista por conta de um inimigo externo.
Sem um inimigo externo para demonizar, Lula está diante de um quadro de rejeição da sociedade e a constatação de que, após cinco mandatos do PT na Presidência da República, o modelo conseguiu repetir em nosso país a proeza que é marca registrada destas facções criminosas que usam o socialismo para tornar os pobres em entes miseráveis – criando assim um segmento lúmpen, verdadeira massa de manobra que, como ele próprio confessou, não pode melhorar de vida ou ascender socialmente sob risco de abandonar a estultice esquerdista.
Trump, um jogador perspicaz no tabuleiro político, transformou Lula em um boneco de João-Bobo, fazendo com que o decadente sindicalista brasileiro pensasse que estava sendo elogiado, quando na realidade Trump apenas mostrou o sujeito imbecil, pequeno e rasteiro que o aliado de ditadores sempre foi.
Para completar, depois de um convite feito na tribuna da ONU, Lula resolveu cumprir o papel para o qual possui uma natural tendência: o de covarde, mero proxy da China e arregou, com medo. Alegou falta de agenda, um eufemismo para dissimular a covardia que todos conhecem.
This article is a harsh, biased critique of Lula and Trump, filled with strong opinions and insults. It feels like an angry political rant rather than a balanced analysis.Gmail耐用新号
Hahahaha, que análise preciso! Esse Lula lá, pura e simples, né? Ficou nu com as mãos nos bolsos porque a Armadilha do Trump desmontou a Cilada da esquerda. O velho morubixaba falhando mesmo, virando um boneco de João-Bobo para todos verem a sua estultice. E a covardia que veio depois da ONU? Pura desculpa para se arrastar, sem a agenda de arregalar por causa dos patrões chineses. Ufa, o Trump é perspicaz demais, brincando com um que nem sabia o que estava acontecendo. Um verdadeiro sucesso da militância petista, hein? 😄
Hahahaha, que análise preciso! Esse Lula mesmo, virando o boneco de Trump no tabuleiro político. Brincadeiras à parte, aí o velho ladrão tá nu com as mãos nos bolsos porque a estratégia de demonizar o inimigo externo virou poeira. Lula de sempre, falando para os mesmos de sempre, e agora com a covardia de recusar até o jantar na Casa Branca. A esquerda brasileira sem inimigo pra culpar? Que susto! Acho que o único que ficou vazio foi a agenda dele. Kkkk.vows vows
The article seems overly critical and biased against Lula and Trump. It uses harsh language and lacks a balanced perspective, making it difficult to take seriously.