Alfredo Bessow

Alfredo Bessow é um jornalista, radialista, influenciador e analista político brasileiro com mais de 40 anos de experiência.

Por que o Intercept tem tanta pressa ao ponto de se descuidar na revisão?

por | 06/07/2019 | 0 Comentários

Madrugada de sábado, 6, foi marcada pela aparição outra vez do Pavão Misterioso – revelando supostos diálogos criminosos dos grupos que apoiam o The Intercept-psol

Seria engraçado se não fosse patético e revelador: a grande mídia, os jornalistas amestrados em longos anos de adestramento ideológico, os parlamentares acostumados a ter e se beneficiar das benesses da dilapidação do patrimônio público nos últimos anos – alguns deles acumulam horas e horas de desvios de recursos em entidades sindicais e associativas, muitas vezes simultaneamente – todos aceitam de modo inconteste como verdadeiras as supostas mensagens divulgadas pelo Intercept-psol, mas consideram apenas fake news o farto material comprobatório que o Pavão Misterioso está divulgando.

O que a esquerda precisa entender é que, com o advento das redes sociais, ela perdeu o monopólio da verdade – não cabendo mais a ela dizer o que pode e o que não pode ser aceito. Perdeu o monopólio e tenta se reinventar com a adoração da pós-verdade – igualmente eletiva, seletiva e mentirosa.

Não estou aqui dizendo que o material do Pavão Misterioso é
verdadeiro. Estou aqui apenas constatando como pode haver tamanho cinismo em
desconsiderar os equívocos, os erros, as imprecisões e os devaneios dos
adoradores de ladrões em não aceitar ao menos perguntar: por que ninguém vê os
print das conversas na íntegra – visto que existem tantos programas gráficos e
de áudios capazes de simular conversas inventadas e vozes a partir de uma “voz
matriz”?

A pressa que eu percebo é, na minha opinião, reveladora da necessidade de soltar o chefe antes da próxima condenação, é deixar o comandante do maior esquema de roubo e de corrupção da história da política mundial ficar um tempo solto – quem sabe para chantagear, quem sabe para destruir provas, quem sabe para estruturar uma cruzada mundial colocando-o como vítima e não como o “Capo di tutti capi” como tem sido consignado em várias sentenças de distintos magistrados.

As incongruências e as inconsistências, os equívocos desmascarados, os erros grosseiros, as incorreções da revisão, tudo isso faz com que o material que o Intcerpt-psol divulga e a esquerda em êxtase se regozija se reduza a apenas material de uma campanha em favor do crime e de criminosos. Como disse com muita propriedade o deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS): há uma eletividade nessa cruzada que denuncia que as esquerdas continuam defensoras de uma seletividade ética que é igual a conivência com o crime, com a corrupção.

Fiquem atentos no Twitter, o Pavão Misterioso está
divulgando prints muito interessantes desde a madrugada desse sábado, 6. Resta
saber até quando o generoso defensor de nazistas vai continuar disseminando cada
vez com mais pressa mensagens que, em lugar de comprovar o que querem
comprovar, servem para revelar e desnudar a farsa.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *