Alfredo Bessow

Alfredo Bessow é um jornalista, radialista, influenciador e analista político brasileiro com mais de 40 anos de experiência.

Trump e a defesa e o resgate do NOSSO modo de viver

por | 10/10/2025 | 2 Comentários

O colapso da civilização foi evitado temporariamente com a vitória de Trump em 2024 e essa é a razão pela qual o islamo-esquerdismo, o narco-esquerdismo e outras degenerações políticas teimam em odiá-lo. A despeito de tudo, acredito que Trump será reeleito em 2028. Não por desejo, mas por necessidade de terminar o seu trabalho de limpar o mundo.

Em setembro de 2020, durante uma edição do NA HORA DO CAFÉ, eu defendi o nome de Donald Trump para o Prêmio Nobel da Paz por sua primeira administração no comando dos Estados Unidos – gestão marcada pela fraudemia, um enfrentamento cotidiano contra o chamado deep state e a firme decisão de não envolver os norte-americanos em guerras. Derrotado pelo sistema em uma das mais escancaradas fraudes eleitorais da história política da humanidade, Trump enfrentou um sistema judiciário corrupto em seu país, uma mídia sórdida e canalha – além de segmentos do próprio partido Republicano.

Também é preciso enfatizar que o Trump que chegou a Casa Branca em 2016 era basicamente um outsider do mundo político e pagou o caro preço de traições e armadilhas por conta de seu desconhecimento de como se movem as entranhas do chamado pântano político. Alijado do poder da forma como foi, derrotado por um governo imposto pelo sistema que comandava a engrenagem, Trump não desistiu e tratou de reenergizar o seu partido e o próprio povo americano – alertando-o para as políticas destrutivas de fronteiras abertas, de substituição étnica e cultural, de destruição do modo de ser e de viver que sempre foi motivo de orgulho dos que amam a liberdade e razão de ódio daqueles que odeiam desenvolvimento, progresso e progresso pessoal.

Talvez as pessoas nem se deem conta de que Trump está no poder há pouco mais de oito meses e quantas batalhas já travou em nível interno e externo, mostrando ao mundo que os Estados Unidos estão de volta. Pouco importa se vagabundos dizem que ele não é o imperador do mundo, porque o verdadeiro papel que ele está cumprindo é o de restaurador do papel de um país que sempre foi o farol a iluminar as trevas, o obscurantismo e lutar contra aqueles que desejam eliminar o modelo de vida baseado nos valores existenciais que nós identificamos como a nossa herança judaico-cristã.

Desde há muito tempo venho dizendo que diferente de 2016, o Trump que voltou ao poder em 2024 tinha se transformado em um Conservador consciente dos desafios e das posturas que deveria assumir para não ser devorado pelas criaturas do pântano. Imaginemos o que seria do mundo e do nosso modo de ser se uma tresloucada como Camala Harris tivesse vencido aquelas eleições divisoras de 2024…

A vitória de Trump em 2024 salvou a civilização da barbárie do islamo-esquerdismo, do narco-esquerdismo, da pedofilia, de políticas de identidade de gênero baseadas no bizarro e jamais na ciência. Trump oferece um contraponto, uma barreira para aqueles que precisam destruir o conceito de família, além de vulgarizarem e ridicularizarem os nossos valores éticos, morais e de fé. Acredito, verdadeiramente, na sua provável reeleição em 2028 – e não entrarei aqui no mérito se ele pode ou não pode ser candidato . É uma questão de necessidade.

Quanto ao Nobel… não o receberá. Mas ele já tem o Nobel simbólico que cada um de nós concede a ele dizendo: muito obrigado por seu trabalho, Mister Trump!

2 Comentários

  1. vong quay

    Hah, claro que Trump é o farol contra o islamo-esquerdismo e o narco-esquerdismo! Será que ele vai ter um Nobel simbólico para a defesa da ordem familiar e contra a pedofilia também? Que bom que ele é Conservador consciente e não foi devorado pelo pântano. Mas e se o povo americano decidir que precisa de mais identidade de gênero e menos valores éticos? A sério, o Trump que está no poder há pouco mais de oito meses já travou tantas batalhas? Que alívio! A menos que… ah, não, continuem a lutar contra o obscurantismo. A civilização está a salvo!quay random

    Responder
  2. đồng hồ đếm ngược

    Hah, o caro preço de traições e armadilhas do outsider Trump! Que ironia! Seu Nobel simbólico deve ser o brilho do seu próprio rosto na TV, né? Será que o pântano está com medo do farol voltando a brilhar, ou está apenas comendo as suas criaturas mais devagar? E a provável reeleição em 2028… é que isso é uma necessidade, claro! Quem diria que a ciência das políticas de identidade de gênero não era o maior bizarro de todos? Bem, pelo menos Trump oferece um contraponto para a barbárie do islamo-esquerdismo. Muito obrigado, Mister Trump, pelo seu… bem, pelo seu trabalho!hẹn giờ online

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *