Em mais uma tresloucada trapalhada internacional, Nine Fingers, o narcosocialista imposto como presidente do Brasil, resolveu dar ordem expressa para que Sérgio Massa, candidato do Foro de São Paulo na disputa pela presidência da Argentina, fizesse o que fosse possível e impossível. Mas que trata-se de ganhar. Fois bem mais do que um pedido. Um Conselho? Ou uma ameaça?
As trapalhadas do Nine Fingers revelam claramente que ele, talvez pelo excesso de remédios ou de sequelas de antigos vícios, é hoje apenas um cadáver político adiado. Que fede e constrange os brasileiros. A presunção de que tenha algum protagonismo internacional faz dele uma chacota ambulante. É apenas e tão somente um traste humano a destilar estupidez, arrogância e petulância. À sua tão decantada limitação intelectual, sua doentia concepção de moral e ética, soma-se agora a própria incompreensão de que é apenas um fantoche – tirado da cadeia, descondenado de forma vergonhosa, eleito de forma mágica e rejeitado pelos brasileiros.
Ao dar ordens espúrias ao candidato kirchnerista para que apenas trate de ganhar as eleições, sem se importar com questões e limites éticos ou morais, Lula revelou o quanto uma vitória de Milei será letal para o Foro de São Paulo. É óbvio que a derrota do narcosocialismo na Argentina terá um efeito devastador e deverá implicar na derrocada dos governos ligados, financiados e comandados pelo narcotráfico na Bolívia, Peru, Venezuela e em 26 no Brasil.
Por isso foi muito mais do que um recado ou uma brincadeira. Foi uma verdadeira ameaça – porque o lulo-petismo tem uma tradição de eliminar quem possa causar estragos ou não cumprir as ordens.
A dúvida que fica é como o povo argentino, sempre tão cioso de sua história, irá reagir a essa interferência direta de alguém, o Nine Fingers, que sempre tratou o povo alla frontera de modo desrespeitoso, ridicularizando sua história e suas conquistas.
É só mais um episódio deplorável de um ladrão que não cansa de criar problemas para os brasileiros – gerando mais um atrito no cenário internacional.
Andam falando por aí
- Pelo andar da carruagem e levando em conta o suposto tempo que lhe resta do mandato (dezembro/23), a previsão de um petista é de que Lula será defenestrado do poder e deixará um esqueleto de 43 ministérios…
- O que fazer com Lula? Esse é o grande desafio que o sistema tem pela frente, uma vez que neste momento a sua morte ainda não interessa. Ainda…
- O crescimento da atividade dos grupos pró-Bolsonaro nas redes sociais tem gerado inquietação no grupo mais próximo ao ministro Flávio Dino. Oito meses depois da posse e com tudo que a Globo tem feito já era para o pessoal ter desistido. Será que esqueceram que esse povo é semente?
- Muitos jornais, rádios e tvs supostamente comunitárias recebem apoio direto dos sindicatos que, por sua vez, recebem dinheiro da China. O MST, por exemplo, atua como porta-voz da China, ao ponto de emitir boletim que é enviado por e-mail…
0 comentários