Ao contrário de alguns supostos patriotas brasileiros que ainda ignoram e desdenham o papel desempenhado pelos grupos Conservadores no exterior, a esquerda já trata de estereotipá-los e atacá-los.
Faz tempo que nós no Canal de Brasília abrimos espaço para os grupos de ativistas brasileiros no exterior, quer em programas semanais ou em abordagens pontuais. E sempre considerei fundamental conhecer e reconhecer o trabalho feito por tais pessoas, sem contar com NENHUM apoio operacional, financeiro ou logístico. Mesmo as embaixadas em sua imensa maioria sempre se posicionaram contra e criaram todas as dificuldades, quando não realizaram até mesmo ações de perseguição.
Muita vezes escutei ativistas brasileiros achando “engraçado” o engajamento destes brasileiros, sob o argumento simplista de que isso não dá resultado e serve apenas para alimentar o ego de certas pessoas. Confesso que dói observar a burrice em estado bruto, desconhecendo que se trata de um trabalho VOLUNTÁRIO de defesa do Brasil e da pauta que a maioria dos brasileiros defende: direito à vida, defesa da liberdade, compromisso com os valores cristãos e tantos outros aspectos.
Mas, veja a extrema ironia do que vivemos: enquanto alguns torcem o nariz e tentam diminuir a importância desse trabalho novo e inovador dos ativistas, a movimentação desses brasileiros gera apreensão e pânico no campo da esquerda, ao ponto de um site ligado ao campo dos lacradores esquerdistas ter escrito um relatório ficcional de viés inquisitorial fascista e sem conexão com a realidade. Você acessa o conteúdo clicando AQUI. Chega a ser bizarro o texto, dentro do padrão de mentiras, desinformação e mau-caratismo que são inerentes a tudo que a demência esquerdista produz.
A verdadeira relevância está no fato de que a esquerda sentiu o bafo dos conservadores brasileiros que são incansáveis e AINDA de certo modo inalcançáveis para o ódio e a perseguição petista. E eu disse de certo modo porque foi graças a ação de delatores petistas, alguns deles dentro de embaixadas brasileiras, que alguns patriotas foram demitidos por conta de pressões e ameaças.
O trabalho que esse pessoal está realizando em várias partes do mundo é algo fantástico e que na verdade enche a cada um de nós de orgulho. Que a preocupação e o ódio da esquerda tenha como contraponto o orgulho dessas ações dos brasileiros patriotas entre os Conservadores que vivem no Brasil. Não quero nominar, mas apenas ressaltar que tais ações acontecem em mais de uma dezena de países. Algo que a esquerda não consegue entender, porque é trabalho feito por amor ao Brasil e não como decorrência de uma estratégia de destruição do Brasil.
Por falar nisso, convido você a acompanhar todos os sábados, às 17h, o CONEXÃO BRASIL-MUNDO, pelo youtube.com/portaldebrasilia para conhecer e entender que são brasileiros que vivem em outros países, trabalhando e não vivendo das tetas e benesses que lamentavelmente as embaixadas brasileiras alimentam para ongs e entidades da esquerda.
Se a intenção da esquerda foi denegris, o que consegui foi exatamente reconhecer e exaltar o trabalho, ainda que por ignorância não tenha tido condições de ir além do ódio no seu intuito de desinformar.
ANDAM FALANDO…
- A novela da CPMI do 8 de janeiro continua rendendo. Setores da mídia já foram convocados para chamá-la da CPI da Invasão – quando o verdadeiro objetivo é o de esclarecer o que aconteceu. Lembrando que a esquerda é especialista em impor narrativas em lugar da realidade.
- Documentaristas de esquerda querem produzir um vídeo com a versão fantasmagórica de que a armadilha foi na verdade uma ação coordenada pelo… Gabinete do Ódio.
- A parceria Rede Globo e Presidência da República é destas bizarrices que servem para mostrar que a mídia brasileira só sobrevive com as benesses do poder. Deixam de lado o jornalismo e priorizam a desinformação.
- Causa espanto em jornalistas experimentados o baixo nível dos parlamentares do Bloco Governista. Na verdade, não estão interessados em debater projetos – apenas cumprir o compromisso de aprovar o que o governo quer e precisa. E mandar a fatura.
- Interessante observar que a mídia não se preocupou em averiguar o que há por trás da lesão de Zé Dirceu. O que circula no DF é que ele teria sido vítima de uma vítima dos seus dossiês. A chamada Rádio Corredor em Brasília fervilha e pulsa com muitos detalhes.
0 comentários