Claro quer há um fascínio, afinal de contas para muitos de cabeça oca e sem coragem para trabalhar, a promessa da esquerda soa atraente: viver sem responsabilidade com nada. A não ser, ser imbecil
Muito tenho tentado mostrar para o pessoal da esquerda que o pensamento que eles defendem tem como o único compromisso a perpetuação da miséria, a transformação de pessoas em dependentes das esmolas do Estado, em um processo onde a miserabilidade é a garantia de que todos serão iguais na privação e na ausência de condições mínimas de vida.
Talvez nesse apelo fácil resida o encanto que uma proposta que qualquer um consideraria estúpida consegue adeptos: viver sem nada, mas também sem responsabilidade alguma. É, no mínimo, uma contradição avassaladora, uma vez que o maldito modelo esquerdista nunca funcionou em nenhum lugar do mundo e, ainda assim, existam imbecis que o defendem.
De modo reiterado tenho feito o desafio a todos: me aponte um só lugar – e observe a minha generosidade – onde o “socialismo” tenha produzido algo além do fim da liberdade, perseguição, terror, morte, fome e miséria.
E mais: tudo que o pobre usa e que funciona, é fruto do capitalismo e tudo que depende do Estado, é uma porcaria. Claro que o esquerdista quer ter muitos destes benefícios sem trabalhar, valendo-se do roubo, da violência e até do assassinato para obter. E aqui podemos apontar a defesa que o Nine Fingers fez das pobres vítimas da sociedade que só para tomarem uma cervejinha assaltam e são capazes de matar. Será que este estúpido e sua grei de canalhas já pensaram que se pode alcançar isso através do trabalho e não de bolsas/benefícios e assaltos?
Sei que é complicado, mas a verdade é que eu ainda não consegui entender a lógica da demência esquerdista como se a máxima do futebol fosse inserida no cotidiano destes mentecaptos: o que é roubado tem sabor de conquista, porque além de eu ficar com algo de outrem, o fruto dessa subtração (roubo) me propicia algo para o qual não precisei trabalhar – ainda que nos últimos tempos certas cortes no Brasil começaram a considerar a atividade criminosa como opção laboral (quem sabe para desta forma proteger o próprio Nine Fingers).
Volto a dizer, enfatizar e reiterar: só mesmo a estupidez humana de alguns pode justificar a defesa do ideário socialista. Talvez para compensar a frustração pessoal ou a inveja do sucesso alheio. Com um detalhe complementar: só os fracassados conseguem se sentir bem sendo esquerdistas, porque para eles, mais importante do que eles poderem ter algo, conta o outro não poder obtê-lo por seu trabalho e sacrifício.
Ou seja: todo esquerdista é um preguiçoso, invejoso e fracassado!
Andam falando…
- Credo: a venalidade dos jornalistas de esquerda está atingindo níveis de esquizofrenia. Além de silenciarem diante da censura, se esmeram numa pérfida competição para saber qual deles é mais venal. Aqui no DF existem alguns candidatos ao posto de mais apto a se posicionar de quatro…
- Mercado continua apostando na alta da inflação no Brasil em 2023, por conta da insanidade de um governo que foi eleito sabe-se bem por quem e com quais propósitos: destruir o país é o princípio básico de ações governamentais marcadas pelo ódio. O boletim Focus apontou que a inflação projetada para 2023 passou de 5,89% para 5,9%. E assim tem sido semana após semana.
- Portugueses não querem o Nine Fingers discursando na Assembleia Nacional no 25 de abril. Dizem que o descondenado não é parte da data.
- Por falar em visita, patriotas brasileiros residentes além mar se organizam para deixarem bem claro que ele até pode ser presidente do sistema, mas jamais será dos que trabalham e lutam por liberdade.
- Crie o hábito de buscar a informação correta: NA HORA DO CAFÉ, de segunda a sábado às 7h pelo youtube.com/portaldebrasilia. No domingo, é às 9h – sempre ao vivo e com interação com os netespectadores.
0 comentários